Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CMRV: edital de seleção de monitores para o Departamento de Ciências da Administração e Informática

O Departamento de Ciências da Administração e Informática do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação presenciais regularmente matriculados no período letivo 2016.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria, a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas pelo referido departamento, durante o período letivo de 2016.2.

Confira aqui.