Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professores de Engenharia Elétrica participam de banca de mestrado na UFC

Professores de Engenharia Elétrica participam de banca de mestrado na UFC

Os professores Otacílio da Mota Almeida e Luis Gustavo Mota Souza do curso de Engenharia Elétrica da UFPI participarão da banca de defesa de mestrado do aluno ALBERTO ALEXANDRE MOURA DE ALBUQUERQUE, intitulada "Controle de Temperatura e Umidade de uma Incubadora Neonatal, de Acordo com a Norma NBR IEC 60.601-2/19", a ser realizada no dia 17/09//2012 às 14:00 no auditório do DEE - UFC. O professor Otacílio, orientador do aluno, é colaborador do Programa de Pós Graduação em Engenharia Elétrica da UFC, onde orienta 3 alunos de doutorado e 4 alunos de mestrado. O professor Gustavo participará da banca como membro externo.