Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI tem 29 avaliados pelo Guia do Estudante 2012

UFPI tem 29 avaliados pelo Guia do Estudante 2012

A Universidade Federal do Piauí obteve 29 cursos estrelados na avaliação de cursos superiores realizada pela revista Guia do Estudante, publicada pela Editora Abril e que deve circular a partir do dia 25 de outubro de 2012.

Entre os cursos avaliados com três estrelas estão cursos de Zootecnia (Bom Jesus), Ciências Contábeis (Parnaíba), Ciências Econômicas (Parnaíba), Turismo, Administração (Picos), Agronomia (Teresina), Sistema de Informação (Picos), Ciências Biológicas (Teresina), Educação Física, Enfermagem (Teresina), Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Física, Matemática (Teresina), Medicina, Medicina Veterinária (Teresina) , Odontologia.

Oito cursos da instituição foram agraciados com quatro estrelas: Serviço Social, Pedagogia (Teresina), Jornalismo, Direito, Ciências Contábeis (Teresina), Ciência da Computação, Pedagogia (Picos), Pedagogia (Parnaíba).

O Curso de Nutrição da UFPI conseguiu o número máximo de estrelas da avaliação." Este é o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado entre os docentes e discentes do curso de nutrição. As nossas ações são focadas no tripé ensino-pesquisa-extensão, a fim de suprir as demandas nutricionais individuais e coletivas da sociedade", afirma a Chefe do Departamento do Curso de Nutrição da UFPI , Maria do Socorro Silva Alencar.