Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor e estudantes de Parnaíba têm artigo aprovado em congresso

Professor e estudantes de Parnaíba têm artigo aprovado em congresso

Estudantes do Curso de Ciências Contábeis do Campus de Parnaíba, da Universidade Federal do Piauí, tiveram artigo aprovado no XIX Congresso Nacional de Contabilidade, em Belém. O trabalho de Renata Galeno e Felipe Siqueira, orientados pelo Prof. Egídio Carlos Vieira, foi o único do Piauí a ser aprovado dentre os demais enviados.

A estudante Renata Galeno representou o Piauí no congresso, com o artigo "A contribuição da teoria das restrições: um estudo de caso no R.U.". Também representou nosso Estado o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Elias Caddad Neto. O Conselho Federal de Contabilidade parabenizou a discente pelo trabalho, divulgando a lista de todos os artigos aprovados na Revista do CFC.

O evento foi realizado entre os dias 26 a 29 de agosto e teve como lema "Contabilidade para o desenvolvimento sustentável". O congresso, que contou com mais de 6 mil participantes, reuniu profissionais renomados da área contábil de todo o país.