Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Revista Equador abre chamada pública para a organização de Dossiê Temático
Início do conteúdo da página

Revista Equador abre chamada pública para a organização de Dossiê Temático

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

revistaequadorthisss

A Revista Equador (Qualis B5 na Área de Geografia – ISSN 2317-3491) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) abre a chamada pública para a organização de um Dossiê Temático intitulado “Teresina 164 anos: espaços, olhares e interpretações da cidade”. A Coordenação do Dossiê Temático será realizada pelo Grupo de Estudos Regionais e Urbanos (GERUR – CNPq/UFPI), sob a Coordenação do Prof. Dr. Antonio Façanha (UFPI), e contará com o apoio da Profa. Dra. Cláudia Sabóia (UFPI), editora-chefe da Revista Equador.

As propostas de artigos científicos serão recebidas pela revista no período de 20 de maio a 20 de junho de 2016, objetivando publicá-los no mês de agosto de 2016, mês referente ao aniversário da cidade de Teresina. Serão acolhidas as contribuições de diversos áreas do conhecimento (Geografia, Arquitetura, Engenharia, Cartografia, Serviço Social, História, Economia, Educação, Sociologia, Biologia, entre outras) que tratem de temáticas relacionadas a cidade de Teresina vista através de diversos olhares e interpretações, revelando assim, a cidade em seus fragmentos e em sua totalidade.

A estrutura dos artigos científicos deverá seguir os mesmos critérios adotados pela Revista Equador. Dessa forma, é preciso acessar a Revista para verificar as diretrizes e orientações para os autores (professores, pesquisadores, pós-graduandos, profissionais e graduados).

Atenção: Ao enviar os artigos científicos para a apreciação pela Coordenação, os autores deverão inserir o termo “Dossiê Teresina 164 anos” ao lado do título entre parênteses para que a Coordenação tenha controle dos artigos que forem enviados diretamente para o Dossiê. Os artigos que assim não o fizerem serão excluídos da avaliação.

Fim do conteúdo da página