Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Biblioteca Comunitária realiza Programação de Acolhimento para calouros e veteranos do período 2016.1

programacao biblioteca central

A Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco/BCCB, visando colaborar para integração do estudante no universo da pesquisa acadêmica, promove de 9 de maio a 10 de junho a Programação de Acolhimento para calouros e veteranos do período 2016.1 da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Dentro da programação serão ofertadas palestras sobre o Portal de Periódicos da Capes, Repositório Institucional, Portal Saúde Baseado em Evidências e minicursos sobre normalização bibliográfica com enfoque nasNBRs6023/2002(Referências), 10520/2002(Citações) e14724/2011(Trabalhos Acadêmicos). Todos os participantes receberão certificado.

As inscrições estão abertas à comunidade universitária e serão realizadas exclusivamente on-line, na página principal da biblioteca.

Confira a programação.