Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > BCCB-UFPI divulga programação de acolhimento aos estudantes

BCCB-UFPI divulga programação de acolhimento aos estudantes

A Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco/BCCB, visando colaborar para integração do estudante no universo da pesquisa acadêmica promove no decorrer do mês de maio e início do mês de junho a Programação de Acolhimento para calouros e veteranos do período 2016.1 da Universidade Federal do Piauí. Dentro da programação serão ofertadas palestras sobre o Portal de Periódicos da Capes, Repositório Institucional, Portal Saúde Baseado em Evidências e minicursos sobre normalização bibliográfica com enfoque nas NBRs 6023/2002 (Referências), 10520/2002 (Citações) e 14724/2011 (Trabalhos Acadêmicos). As inscrições estão abertas à comunidade universitária e podem ser realizadas somente on-line na página principal da biblioteca. Acesse a programação completa aqui.