Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Semana Acadêmica de Medicina Veterinária acontece de 11 a 14 na UFPI

II Semana Acadêmica de Medicina Veterinária acontece de 11 a 14 na UFPI

Na manhã de hoje (11), teve inicío a II Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (SAMEV) da Universidade Federal do Piauí, com o credenciamento dos participantes. No turno da tarde, serão proferidas as palestras "Manejo e criação comercial em animais silvestres" e "Saúde pública: Inserção e atuação do Médico Veterinário no NASF", ministradas, respectivamente, pela professora Msc Lílian Silva Catenacci e pelo presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PI), Dr. Antônio Auro da Silva. Às 18 horas será realizado o coquetel de abertura do II SAMEV.

O evento é uma realização do CCA/UFPI e do Centro Acadêmico de Medicina Veterinária organizado com o objetivo de ampliar o conhecimento dos alunos a partir da participação, por meio de palestras e minicursos, de profissionais com reconhecida competência em diversas áreas da Medicina Veterinária; além de celebrar o Dia do Médico Veterinário, comemorado no dia 9 de Setembro.

A II SAMEV ocorre até o dia 14 de setembro, no Centro de Ciências Agrárias da UFPI.

Para mais informações acesse o blog oficial do evento: samevufpi.blogspot.com.br

Confira a programação:

Minicursos