Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG convoca alunos selecionados no Programa Jovens Talentos para Ciência

PREG convoca alunos selecionados no Programa Jovens Talentos para Ciência

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação convoca os alunos selecionados no Programa Jovens Talentos para a Ciência para cadastramento, tendo em vista que a Capes disponibilizou à Universidade Federal do Piauí o sistema de SAC, para que seja inserido dados dos bolsistas, até 29/08/2012.

Os dados devem ser informados diretamente na Secretaria Administrativa da PREG ou pelo e-mail .

Os dados necessários são:

1. Nome do Curso
2. CPF
3. Nome completo do bolsista
4. Endereço completo (Rua/Av, Nº, Bairro, CEP e Complemento)
5. Telefone Fixo e Celular(es)
6. E-mail
6. Dados bancários (número e nome do banco, número da agência e da conta corrente).

Destaca-se que a conta corrente deve ser preferencialmente do Banco do Brasil, não deve ser conta poupança e o aluno deve ser o 1º titular da conta.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (86) 3215-5541.

Confira o resultado