Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Cursos do Colégio Agrícola de Bom Jesus estão funcionando normalmente

Cursos do Colégio Agrícola de Bom Jesus estão funcionando normalmente

O Colégio Agrícola do Campus de Bom Jesus está com seus Cursos Técnicos e do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) funcionando normalmente. Apesar da greve dos servidores federais, os docentes decidiram não aderir ao movimento, mantendo suas atividades, que não foram prejudicadas por conta da paralisação.

Segundo a diretora do Colégio Agrícola de Bom Jesus, Oldênia Guerra, os alunos podem ficar tranquilos, pois o calendário acadêmico não está comprometido por conta da greve e será obedecido em sua totalidade.

"Nossas atividades docentes estão acontecendo, com período letivo em curso. Nenhum aluno dos cursos técnicos ou do PRONATEC está sendo prejudicado por causa do movimento grevista", frisou a diretora.