Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > INPI oferecerá 2ª edição do Curso Geral de Propriedade Intelectual
Início do conteúdo da página

INPI oferecerá 2ª edição do Curso Geral de Propriedade Intelectual

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), oferecerá a 2ª edição do Curso Geral de Propriedade Intelectual à distância. O Curso acontecerá no período de 24 de setembro a 06 de novembro de 2012 e tem como objetivo apresentar uma visão atualizada dos mecanismos de proteção das criações intelectuais, enfocando o arcabouço legal brasileiro e as atribuições do INPI.

Público-alvo: Corpo técnico de Empresas, Instituições Governamentais, Universidades e Centros de Pesquisa e Desenvolvimento; Corpo discente e docente de Instituições de Ensino Públicas e Privadas; Micro, Pequenos e Médios Empresários; e Profissionais Liberais.

As inscrições serão realizadas entre 08 de agosto a 01 de setembro de 2012.

Caso deseje realizar sua inscrição, faça seu cadastro no Centro de Usuário da OMPI pelo link https://www3.wipo.int/usercenter/pt/register.jsp

Após validar seu cadastro, selecione o Curso Geral em Propriedade Intelectual no link http://wipo.int/academy/pt/courses/rp_catalog/index.jsp e faça sua inscrição.

Para dúvidas e informações adicionais entre em contato com

Fim do conteúdo da página