Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Evento comemora Dia do Profissional de Educação Física

Evento comemora Dia do Profissional de Educação Física

O Evento acontecerá no Setor de Esporte da Universidade Federal do Piauí - UFPI, tendo como objetivo proporcionar discussão sobre temas atuais da área, através de mini-cursos, integrar as instituições responsáveis pela formação dos profissionais de Educação Física, além de divulgar a importância do papel do profissional de Educação Física na sociedade.

Serão oferecidos cinco mini-cursos e o participante deverá optar por um deles, uma vez que os mesmos acontecerão simultaneamente.

MINI-CURSO 1 - PRIMEIROS SOCORROS EM EDUCAÇÃO FISICA
Ministrante: Profª Esp. Érika Galvão (UFPI e FMS)

MINI-CURSO 2 - EDUCAÇÃO FISICA ESCOLAR
Ministrante: Prof.ª Espª. Leonor Palha Dias (FIEP)

MINI-CURSO 3 - DANÇA COMO ATIVIDADE FÍSICA EM ACADEMIA
Ministrantes: Prof. Esp. Kácio dos Santos (FSA) e Prof. Fábio Lima (Academia Ricardo Paraguassú).

MINI-CURSO 4 - EFEITOS MOLECULARES E TERAPÊUTICOS DO TREINAMENTO RESISTIDO E DA SUPLEMENTAÇÃO COM WHEY PROTEIN NO GANHO DE MASSA MUSCULAR.
Ministrante: Prof. Dr. Leonardo Torres

MINI-CURSO 5 - ATIVIDADE FÍSICA PARA TERCEIRA IDADE: DANÇA RECREATIVA
Ministrantes: Esp. Dedé de Jesus (ALIANÇA e SESC)

As inscrições serão feitas nas Coordenações dos Cursos de Ed. Física da UFPI, UESPI, ALIANÇA, NOVAFAPI, IESM, FSA e CREF.

• Valor: R$ 20,00 até dia 30/08/2012.
  • R$ 25,00 nos dias 31/08 e 01/09

Confira o folder do evento.