Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ciência sem Fronteiras divulga novas chamadas para Graduação Sanduíche
Início do conteúdo da página

Ciência sem Fronteiras divulga novas chamadas para Graduação Sanduíche

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Programa Ciência sem Fronteiras disponibiliza, a partir desta terça (31), novas chamadas para Graduação Sanduíche para Austrália, Alemanha, Canadá, Coréia do Sul, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido. As inscrições vão de 06 de agosto a 14 de setembro.

Nas novas chamadas foram incluídas as áreas e temas: Indústria Criativa, voltados a projetos e processos para desenvolvimento tecnológico e inovação (arquitetura, design, software, jogos de computadores, cinema, vídeo, fotografia, música, artes, televisão, conteúdos digitais, editoração e publicação eletrônica); Novas Tecnologias de Engenharia Construtiva; e Formação de Tecnólogos, em todas as áreas e temas já contemplados pelo Programa.

Entre os requisitos de inscrição, o candidato deve estar matriculado em curso de nível superior nas áreas e temas do programa; ter nacionalidade brasileira; ter cursado no mínimo 20% e no máximo 90% do currículo previsto para seu curso e apresentar o teste de proficiência na língua do país de destino.

Para mais informações e/ou dúvidas sobre os procedimentos de inscrições e cronograma consulte Chamadas para cada país e a Cartilha com Informações de Apoio ao Estudante no Exterior.

Fonte: CNPQ

Veja também:

Internacionalização do ensino leva ao desenvolvimento da ciência e inovação

Fim do conteúdo da página