Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ciência sem Fronteiras divulga novas chamadas para Graduação Sanduíche

Ciência sem Fronteiras divulga novas chamadas para Graduação Sanduíche

O Programa Ciência sem Fronteiras disponibiliza, a partir desta terça (31), novas chamadas para Graduação Sanduíche para Austrália, Alemanha, Canadá, Coréia do Sul, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido. As inscrições vão de 06 de agosto a 14 de setembro.

Nas novas chamadas foram incluídas as áreas e temas: Indústria Criativa, voltados a projetos e processos para desenvolvimento tecnológico e inovação (arquitetura, design, software, jogos de computadores, cinema, vídeo, fotografia, música, artes, televisão, conteúdos digitais, editoração e publicação eletrônica); Novas Tecnologias de Engenharia Construtiva; e Formação de Tecnólogos, em todas as áreas e temas já contemplados pelo Programa.

Entre os requisitos de inscrição, o candidato deve estar matriculado em curso de nível superior nas áreas e temas do programa; ter nacionalidade brasileira; ter cursado no mínimo 20% e no máximo 90% do currículo previsto para seu curso e apresentar o teste de proficiência na língua do país de destino.

Para mais informações e/ou dúvidas sobre os procedimentos de inscrições e cronograma consulte Chamadas para cada país e a Cartilha com Informações de Apoio ao Estudante no Exterior.

Fonte: CNPQ