Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Processo seletivo simplificado para o curso de extensão acadêmica em Medicina Veterinária

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Projeto “Jornadas de Estudo em Medicina Veterinária", por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (Fadex), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de processo seletivo simplificado para curso de extensão acadêmica aos alunos que se interessam pela área de Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, para treinar e aprimorar os conhecimentos teóricos e práticos do acadêmico de medicina veterinária, capacitando-o para exercer com qualidade sua profissão na área de pesquisa, ensino e outras demandas socioeconômicas da nação e do mercado.

As inscrições serão realizadas no dia 28 de março de 2016, no horário das 08h00min às 12h00min, na recepção do Hospital Veterinário Universitário - HVU, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), da Universidade Federal do Piauí.

Confira o edital.