Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Funcionamento da UFPI durante o feriado

Funcionamento da UFPI durante o feriado

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa as datas e horários de funcionamento da Instituição nos próximos dias 24 e 25 de março, o atendimento da UFPI, Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, funcionará assim:

- O Hospital Universitário Veterinário irá funcionar durante o feriado, pela manhã de 08 às 11h30 e de 12h às 16h30, mas o atendimento será limitado a 20 animais por dia, dez pela manhã e dez à tarde.

- Os Restaurantes Universitários irão funcionar até esta quarta-feira. Mas fique atento, o jantar será servido antes, com atendimento até às 18h.

- A Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castelo Branco fecha nesta quinta e reabre na segunda-feira, 28/03.

- A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) funcionará apenas para realização de matrícula curricular pelo sitema SIGAA.