Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Andifes solicitará audiência com ministros para debater a greve

Andifes solicitará audiência com ministros para debater a greve

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), decidiu em reunião do Conselho Pleno, ontem (10), que vai solicitar uma audiência, para os próximos dias, com o ministro da educação, Aloizio Mercadante e com a ministra do planejamento Miriam Belchior.

Os reitores querem buscar celeridade na negociação entre governo e os sindicatos dos trabalhadores em greve nas Universidades Federais e discutir a orientação do comunicado nº 552047/ 48, do Ministério do Planejamento, enviado aos departamentos de recursos humanos das universidades no último dia 06.

Leia mais: http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6804:andifes-solicitara-audiencia-com-ministros-para-debater-a-greve&catid=18&Itemid=100014