Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto de Extensão Educação Sanitária da UFPI promove palestras em Escolas de Agricultura Familiar e CTT

Introdução ao Teatro a Alunos de Medicina/Enfermagem às 19h no Cine Teatro

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2012, 13h32

Estudantes que participaram do projeto "Introdução ao Teatro para Alunos de Medicina e Enfermagem" apresentam nesta segunda-feira, às 19h, no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí resultado do curso que foi ministrado por alunos do Curso de Extensão "Os Federais" e por professores do CCHL, CCE e CCS. É a primeira vez na UFPI que um trabalho envolve professores destas áreas.

No palco do Cine Teatro os alunos apresentam situações análogas às que irão vivenciar dentro da sua rotina de trabalho na área da saúde. Durante o curso eles foram indicados a elaborarem seus castings e hoje apresentam o resultado.

O curso contou com dois módulos e carga horária de 60 horas contando com a participação de 18 alunos. A comunidade está convidada a prestigiar a apresentação que será aberta ao público em geral.