Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI promove o VI Encontro Linguístico e Literário do Mestrado em Letras

UFPI promove o VI Encontro Linguístico e Literário do Mestrado em Letras

O Mestrado em Letras da Universidade Federal do Piauí promove o VI EnMEL- Encontro Linguístico e Literário do Mestrado Acadêmico em Letras da Universidade Federal do Piauí (UFPI), de 11 a 14 de setembro de 2012.

O evento tem o objetivo de promover discussões acadêmicas, no campo teórico e aplicado, nas áreas de Linguagem e Literatura e de discutir a pesquisa linguística e literária na graduação e pós-graduação.

As conferências, mesas-redondas, sessões coordenadas, comunicações, apresentações de pôsteres, minicursos, atividades culturais e lançamento de livros desdobrar-se-ão a partir do tema geral "Linguagem e Literatura: ensino e pesquisa".