Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI lança edital de seleção de bolsas PROMISAES para alunos estrangeiros

UFPI lança edital de seleção de bolsas PROMISAES para alunos estrangeiros

A Universidade Federal do Piauí torna público edital de processo seletivo para a concessão de até 19 (dezenove) Bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), destinadas exclusivamente a discentes estrangeiros vinculados ao Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), que estão regularmente matriculados (insitucional e curricularmente) em cursos de graduação da instituição.

O Edital e as Fichas de inscrição poderão ser adquiridos também na CAAP-PREG, Sala 17, Espaço Universitário Integrado II e, as inscrições serão igualmente feitas diretamente na mencionada Cooordenadoria, improrrogavelmente de 3 a 9/7/2012 (nos dias úteis), de 09h:00 às 11h:30min e de 15h:00 às 17h:30min.

Confira o edital completo aqui.

Ficha de informação socioeconômica - declaração de renda

Ficha de inscrição