Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota sobre matrícula institucional SiSU 2012

Nota sobre matrícula institucional SiSU 2012

Na Universidade Federal do Piauí (UFPI), a matrícula institucional dos candidatos selecionados no segundo processo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2012 acontece normalmente nos campi da instituição do dia 29/06 ao dia 08/07 pela manhã, das 08:00h às 12:00h. Dessa forma, não procede a informação veiculada em portais que o Ministério da Educação suspendeu o período de matrícula.

Nesta segunda edição do SiSU foram selecionados estudantes para preenchimento de 411 vagas para 11 cursos de graduação nos campi de Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus.

A matrícula se encerra na próxima segunda-feira (09) e nesse dia acontece nos turnos manhã e tarde.

A documentação exigida para matrícula pode ser conferida no endereço http://www.ufpi.br/noticia.php?id=21493