Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgado edital para seleção de professor do curso técnico em Informática

COMUNICADO: Interrupção de tráfego campus Ministro Petrônio Portella

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2012, 06h29

O tráfego de veículos entre o pórtico da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a rotatória (balão) da Av. Nossa Senhora de Fátima (cruzamento com a Av. Universitária e Rua Dirce Oliveira) estará interrompido neste Sábado (30/06) e Domingo (01/07) devido aos serviços de interligação do novo emissário de esgotos sanitários à rede existente na entrada do Campus Ministro Petrônio Portella.

O acesso ao campus poderá ser feito pelas entradas existentes via Setor de Esportes/CT/Biblioteca, Setor de Esportes/CT/CCHL/CCE, RU ou Rua Antonio Ubiratan Carvalho/Vigilância/Rotatória Central.

O tráfego será liberado na segunda-feira (02) pela manhã em todas as vias.