Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições de alunos irregulares para o ENADE 2012 encerram nesta sexta(29)

Inscrições de alunos irregulares para o ENADE 2012 encerram nesta sexta(29)

Atenção Senhores Coordenadores de Curso,

As inscrições de alunos irregulares para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade/2012) encerram nesta sexta-feira (29). São irregulares os estudantes que estiveram habilitados ao Enade de anos anteriores e, por alguma razão, não fizeram a prova e não foram beneficiados com a dispensa oficial e aqueles que não foram inscritos no Exame pelas coordenações de cursos.

Em 2012, o Enade avaliará os estudantes dos cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (e suas habilitações), Design, Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Turismo; e cursos tecnólogo em Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Nota

A greve dos servidores (professores e técnicos-administrativos) não modifica os prazos das atividades do Enade 2012.