Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docentes de Filosofia da UFPI participam do II Congresso da SBPHA
Início do conteúdo da página

Docentes de Filosofia da UFPI participam do II Congresso da SBPHA

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Os Professores do Departamento de Filosofia da Universidade Federal da Piauí, Dr. José Sérgio Duarte da Fonseca e Dr.ª Maria Cristina de Távora Sparano, participaram da mesa redonda "Mental causation, property dualism and embodiment", juntamente com a Prof.ª Dr.ª Sofia Ines Albornoz Stein (UNISINOS), no II Congresso da Sociedade Brasileira de Filosofia Analítica (SBPHA). O evento ocorreu nos dias 04, 05 e 06 de junho na cidade de Fortaleza, tendo como congressistas filósofos como a Prof.ª Susan Haak (University of Miami) e o Prof. Pascal Engel (Université de Genève).

A Sociedade Brasileira de Filosofia Analítica é uma associação civil, não econômica, que tem como foco as tendências filosóficas contemporâneas. A SBPHA tem como finalidade o desenvolvimento de atividades e serviços de apoio à pesquisa em filosofia, arte, letras, cultura e ciências humanas.

Na ocasião ocorreu a reunião dos sócios da SBPHA para a eleição da nova diretoria, tendo como presidente o Prof. Dr. André Leclerc (UFC).

Fim do conteúdo da página