Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para segunda seleção do SiSU encerram nesta sexta-feira (22)
Início do conteúdo da página

Inscrições para segunda seleção do SiSU encerram nesta sexta-feira (22)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Encerram nesta sexta (22) as inscrições para o segundo processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2012. A Universidade Federal do Piauí (UFPI) disponibiliza 411 vagas para 11 Cursos, na modalidade presencial, exclusivamente para o 2º Semestre de 2012, nos campi de Bom Jesus, Parnaíba, Picos e Floriano.

Para se inscrever no SiSU 2/2012 é preciso ter feito a prova do Enem 2011, com nota diferente de zero na redação. É preciso ter em mãos o número de inscrição e a senha no Enem 2011. Não é possível participar utilizando número de inscrição e senha cadastrados em outras edições do Enem. As inscrições devem ser feitas através do site do SiSU (http://sisu.mec.gov.br).

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 25 de junho. A matricula institucional dos candidatos selecionados será realizada entre os dias 29 de junho e 02 de julho. A segunda chamada será divulgada no dia 06 de julho, com matrículas nos dias 10 e 11 de julho.

Os candidatos que não conseguirem vaga nas duas chamadas podem pedir a inclusão na lista de espera, entre 06 e 12 de julho. A lista será divulgada no dia 17 de julho. As vagas que se tornarem disponíveis para os candidatos na lista de espera serão divulgadas gradativamente no site da UFPI.

Acesse o site especial sobre o SiSU na UFPI http://sisu.ufpi.edu.br

Confira o edital aqui.

Fim do conteúdo da página