Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Pedagogia do campus de Picos participará do IV FIPED

Curso de Pedagogia do campus de Picos participará do IV FIPED

O IV Fórum Internacional de Pedagogia (IV FIPED), que ocorrerá em Parnaíba, nos dias 27, 28 e 29 de junho, contará com a participação de trinta estudantes e dez professores do curso de Pedagogia do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos.

O grupo conta com 28 autores, entre alunos e professores, e 20 artigos aceitos para apresentação e publicação. Os trabalhos abordam temáticas como Educação de Jovens e Adultos, currículo, cultura, interdisciplinaridade, mídia, sexualidade, gênero, novas tecnologias, história e memória da educação.

Na ocasião a professora Ana Carmita Bezerra de Souza, em parceria com o professor Luis Botelho (UFC) e Sádia Castro (IFI-PI) participarão de uma mesa-redonda com o título "Processos de Produção do saber nas academias e no mercado".

As professoras Isabel Orquiz, Claudete Santana, Daniela Rosa e Danila do Nascimento, com os acadêmicos Erivan Borges Leal e Ildete Leite (Parfor), organizam no evento o Grupo de Trabalho Educação de Jovens e Adultos. O grupo sairá de Picos no dia 26 de junho e retornará no dia 30 do mesmo mês.