Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Administração de Picos oferece especialização
Início do conteúdo da página

Curso de Administração de Picos oferece especialização

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Curso de Administração do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros informa que restam apenas 08 (oito) vagas para o Curso de Especialização em Gestão de Pequenas e Médias Empresas. Podem se inscrever os graduados em qualquer área do conhecimento. Ao final do curso, o aluno recebe o título de ESPECIALISTA.

O curso começa no dia 23/07/2012 e se estende até meados de setembro de 2013, sempre de segunda a quinta, das 18:00 às 21:45 horas, em semanas alternadas.

A carga horária do curso é de 450 (quatrocentas e cinquenta) horas e o investimento é dividido em 14 parcelas mensais de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

O curso dispõe de uma matriz eclética e compatível para quem apresenta interesse em aprofundar e diversificar os conhecimentos, atuar na docência superior, ascender na profissão, mudar os rumos de sua vida profissional ou mesmo abrir seu próprio negócio. Disciplinas como Contabilidade Geral, Franquias, Logística, Criatividade e Inovação, Plano de Negócios, Direito Tributário, Direito Empresarial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Formação de Preços, entre outras, são ofertadas em 19 módulos.

O edital e a ficha de inscrição podem ser obtidos no link http://ufpi.edu.br/arquivos_download/arquivos/7038.

As inscrições estão sendo feitas na Coodenação 02, telefone (89) 3422-1043.

No dia 29/06/2012 será publicada, neste site, a lista das inscrições deferidas.

As MATRÍCULAS ocorrerão no período de 03 a 05 de julho de 2012, quando os inscritos devem retornar para preencher o Formulário de Matrícula, recebendo, posteriormente, o número de matrícula junto à UFPI.

 

Fim do conteúdo da página