Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Publique seu ensaio sobre EaD na Revista Interação-CEAD/UFPI

Publique seu ensaio sobre EaD na Revista Interação-CEAD/UFPI

A Coordenação de Produção de Material Didático (CMD) da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) está com inscrições abertas para a seleção de ensaios sobre Educação a Distância para publicar na 8ª edição da Revista Interação EaD, no período de 14 de maio de 2012 a 08 de junho de 2012, periódico editado pelo Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí - CEAD/UFPI.

O trabalho deve ser enviado para o email da coordenação , com o assunto identificado por Interação 8, na caixa de mensagem do remetente.

Podem participar alunos, colaboradores, professores-tutores, orientadores acadêmicos, coordenadores de curso, de Polo e de tutoria da UAPI, assim como pesquisadores na área de Educação a Distância. Os trabalhos devem obrigatoriamente estar relacionados com o tema "Educação a Distância".

Os ensaios serão selecionados em três extensões, conforme o espaço disponível:

Para uma página da revista;
Para uma página e meia; e
para duas páginas da revista.
O trabalho deve conter, sequencialmente, as seguintes informações: título do ensaio (em negrito, no inicio da página e centralizado), nome completo do autor/a, titulação do autor/a, empresa de vinculação do autor/a, cargo/função, contato (telefone e e-mail) do autor/a e, por fim, o corpo do ensaio.

O corpo do trabalho devem conter introdução, desenvolvimento e conclusão e ser apresentado no seguinte formato:

Para uma página da Revista: O texto deve conter uma lauda com 33 linhas, nas seguintes especificações: fonte do texto: arial; tamanho da fonte: 12; espaçamento: 1,5; justificado; margens superior, inferior, direita e esquerda com 2cm cada; o arquivo deve ser feito em Word ou BRoffice.

Para uma página e meia da Revista: O texto deve conter uma lauda e meia (47 linhas, nas seguintes especificações: fonte do texto: arial; tamanho da fonte: 12; espaçamento: 1,5; justificado; margens superior, inferior, direita e esquerda com 2cm cada; o arquivo deve ser feito em Word ou BRoffice.

Para duas páginas da Revista: O texto deve conter duas laudas e meia (80 linhas), nas seguintes especificações: fonte do texto: arial; tamanho da fonte: 12; espaçamento: 1,5; justificado; margens superior, inferior, direita e esquerda com 2cm cada; o arquivo deve ser feito em Word ou BRoffice.

Serão selecionados 09 (nove) ensaios, sendo 01 (um) de uma lauda (para uma página da revista), dois de uma lauda e meia (para uma página e meia) e 06 (seis) de duas laudas (para duas páginas).

O arquivo deve ser enviado para o e-mail , no período de 14 de maio/2012 a 08 de junho de 2012, identificando na caixa de mensagem o assunto como Interação 8.

Coordenação de Material Didático - CMD

Mais informações: uapi.ufpi.br/noticia