Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG e DIAI realizam reunião com coordenadores de cursos sobre Enade 2012

PREG e DIAI realizam reunião com coordenadores de cursos sobre Enade 2012

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e Diretoria de Avaliação Institucional realizam nesta sexta-feira (15) reunião com os coordenadores de cursos de graduação para prestar orientações sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2012.

A reunião será realizada no Auditório do CCE, no Campus Ministro Petrônio Portella, às 09:00 horas.

Em 2012, o Enade avaliará os estudantes dos cursos de Bacharelado em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (e suas habilitações), Design, Direito, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Turismo; e cursos superiores em tecnologia.

O cronograma das principais atividades do Enade 2012 pode ser baixado aqui.

Mais informações no Manual Enade 2012

Nota

A greve dos servidores (professores e técnicos-administrativos) não modifica os prazos das atividades do Enade 2012.