Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos de Administração promovem workshop 'Como montar uma Empresa Júnior'

Alunos de Administração promovem workshop 'Como montar uma Empresa Júnior'

A Visconde de Mauá, Empresa Júnior dos alunos do curso de Administração da UFPI, promoverá no dia 16 de junho o workshop "Como montar uma Empresa Júnior". As palestras serão realizadas na sala de vídeo II no Centro de Ciências Humanas e Letras, CCHL, das 8 às 14 horas.

Segundo o diretor de Marketing da Visconde de Mauá, Guilherme Carvalho, a empresa sempre recebe pedidos de alunos de outros cursos e instituições de como montar uma Empresa Júnior e por isso a equipe, juntamente com a professora orientadora, Lurdes Salmito, decidiram organizar o minicurso.

Os participantes receberão um certificado correspondente a 6 horas e as inscrições já podem ser feitas pelo site (http://viscondemaua.wix.com/ejr) com valor de R$ 10,00. O pagamento pode ser efetuado também pelo site ou com os diretores da Empresa Júnior.

Responda o formulário sobre Programa Gestão & Negócios desenvolvido na Rádio Universitária - 96,7 FM aqui.