Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o VII Prêmio SEAE de monografias

Abertas as inscrições para o VII Prêmio SEAE de monografias

O Ministério da Fazenda, através da Secretaria de Acompanhamento Econômico e da Escola de Administração Fazendária (ESAF), anuncia a realização do VII Prêmio SEAE 2012, concurso de monografias que visa estimular estudos e pesquisas acerca dos temas subjacentes à Advocacia da Concorrência e Regulação Econômica.

o público-alvo é composto por servidores públicos, professores, estudantes, profissionais liberais e pesquisadores. As premiações para os 1º, 2º e 3º colocados são de R$20 mil, R$10 mil e R$5 mil, respectivamente.

O prazo final para entrega das monografias é dia 15 de outubro. Os trabalhos devem ser encaminhados via Sedex. O regulamento completo está disponível no site da ESAF. Para mais informações contate a organização do Prêmio SEAE via e-mail () ou pelo telefone (61) 3412-6018.