Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: aluno Flávio Laércio Sampaio de Sousa
Início do conteúdo da página

Santander lança Prêmios Santander Universidades 2012

Imprimir
Publicado: Quinta, 31 de Maio de 2012, 12h18

A nova edição dos Prêmios Santander Universidades, considerado a maior premiação acadêmica do Brasil, foi lançada nessa quarta-feira (30). Ao longo destes 7 anos, a iniciativa, que impacta toda a cadeia de valor do ensino superior, ganhou enormes proporções ao receber cerca de 19 mil inscrições e entregar R$ 3,9 milhões em
prêmios.

Os Prêmios Santander Universidades reconhecem projetos de pesquisa, ensino, extensão e gestão acadêmica e são compostos por quatro grandes premiações:

  •  Prêmio Santander Ciência e Inovação;
  •  Prêmio Santander Empreendedorismo;
  •  Prêmio Santander Universidade Solidária;
  •  Prêmio Guia do Estudante - Destaques do Ano.

Em 2012, a seleção dos melhores projetos dentre as quatro premiações acima, é realizada por renomados parceiros: Academia Brasileira de Ciência, Babson College, Fundação Dom Cabral, Endeavor, Unisol e Editora Abril. Ao todo serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios, 12 bolsas de estudos Ibero-americanas e 10 bolsas de estudos na Babson College. Além de todos os participantes inscritos terem à disposição, gratuitamente, o curso online de empreendedorismo, desenvolvido e certificado pela Babson College, universidade norte-americana reconhecida internacionalmente nesta área.

Saiba mais aqui.

 

Fim do conteúdo da página