Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aula inaugural da Especialização em Estruturas da UFPI
Início do conteúdo da página

Aula inaugural da Especialização em Estruturas da UFPI

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Na noite dessa segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2019, aconteceu a solenidade de abertura da primeira Especialização em Estruturas da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O curso, com duração de 11 meses, é formado por 48 alunos, todos com formação em Engenharia Civil.

aula inaugural estruturas20190205081739

O coordenador acadêmico do curso, Prof. Dr. Eduardo Fontes, destacou que a turma de alunos é formada por “profissionais que desejam aprimorar habilidades, que entendem a importância do conhecimento e que esperam, avidamente, a qualidade do ensino oferecido pela UFPI”.

aula inaugural estruturas 220190205082002

Coordenador acadêmico do curso, Prof. Dr. Eduardo Fontes

Além do coordenador acadêmico e dos alunos da especialização, estiveram presentes a diretora do Centro de Tecnologia (CT), Profa. Dra. Nícia Formiga; a coordenadora adjunta da especialização, Profa. Dra. Maria de Lourdes Moreira; o secretário acadêmico do curso, Felipe Dávilon; o chefe do Departamento de Estruturas, Prof. Me. Francisco José Mascarenhas; e os professores da especialização Bertolino Campos, Carlos Frederico, Eunice Santos, Francisco Fernandes, Hudson Chagas, Maurício Campos e Simone Hoefel. Além desses, o quadro docente completa-se com os professores Calebe Paiva, Elaine Silva, Francisco Evangelista Júnior, Gelson Alves e Valdir Pignatta.

Imagem 0220190205082425

Fim do conteúdo da página