Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Cerimonial convoca representantes e comissões de formatura do período de 2018.2 para reunião

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Serviço de Cerimonial da UFPI, convoca os representantes de turmas concluintes e/ou as Comissões de Formatura do período 2018.2 do Campus de Teresina, para uma reunião, a realizar-se na terça-feira, dia 29, no Cine Teatro, com início às 16h.

Na ocasião, além do fornecimento de informações, serão escolhidos, entre os representantes presentes, os oradores (formando) e paraninfos (professor da UFPI), de cada dia da solenidade. As colações de grau do período 2018.2 iniciam no dia 12 de março.