Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mestrado em Saúde da Mulher realiza 1ª defesa de dissertação no Campus de Bom Jesus
Início do conteúdo da página

Mestrado em Saúde da Mulher realiza 1ª defesa de dissertação no Campus de Bom Jesus

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Mulher da Universidade Federal do Piauí realizou defesas descentralizadas. No dia 19 de dezembro, no Campus de Bom Jesus, foi realizada a 1ª defesa intitulada: “Avaliação da saúde bucal de gestantes assistidas pelo programa de pré-natal de unidades básicas de saúde da zona urbana de Corrente, Piauí: uma intervenção clínica em busca da melhoria da saúde bucal”, da mestranda Mariangela Knitter de Barros.

mestrado saude da mulher defesa20181226143655

Programa realiza defesa e qualificação no campus de Bom Jesus

No mesmo dia foi realizada a 1ª qualificação intitulada: “Plantas medicinais utilizadas por mulheres assistidas pela estratégia saúde da família”, da mestranda Kellyane Folha Gois Moreira, ambas sob a orientação da Profa. Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros.

Participaram como membros da banca: Profa. Dra. Rosemeire Ferreira dos Santos e Rita de Cássia Menezes Oliveira (Membros Internos); e Raimunda Maria da Cunha Ribeiro (UESPI), como membro Externo.

“O apoio que o diretor do campus de Bom Jesus, professor Stélio Bezerra, ofertou para a execução das vagas fora de sede do Mestrado e a estrutura do Campus, foram fundamentais para a CAPES aprovar a proposta. Para a coordenação o fato de ter sido realizado em Bom Jesus representa um aprendizado para o público e ao mesmo tempo um incentivo aos demais para concluir e a outros para ingressarem em programa de pós-graduação", avalia a Profa. Dra. Lis Marinho.

Fim do conteúdo da página