Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Biblioteca Comunitária Jorn. Carlos Castello Branco convoca usuários para cadastro em novo sistema

Profa. Dra. Lilian Catenacci, docente da UFPI/CPCE, recebe menção honrosa pela Capes

Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2018, 14h30

A Profa. Dra. Lilian Silva Catenacci, que ministra clínica de animais silvestres, criação de animais silvestres e manejo de fauna na Universidade Federal do Piauí/ Campus Professora Cinobelina Elvas, recebeu menção honrosa por sua tese de doutorado ‘Abordagem “One Health” para vigilância de arbovírus na mata Atlântica do Sul da Bahia’, pela Capes, no dia 13 de dezembro, em Brasília. Tendo como orientadora a Dra. Elizabeth Salbé Travassos da Rosa e coorientador Dr. Pedro Fernando da Costa Vasconcelos, a tese na área de Virologia foi destaque nos critérios de originalidade, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e inovação, além do êxito obtido pela pesquisa.

IMG 120181218140655

Profa. Lilian Catenacci

IMG 220181218140821

Da esquerda pra direita: Aldenis F. Feitosa, Lilian Catenacci, Lisis Fernandes na cerimônia promovida pela Capes