Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza 2ª edição da Campanha Natal da Partilha
Início do conteúdo da página

UFPI realiza 2ª edição da Campanha Natal da Partilha

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Arte Natal 01 edita20181212162911

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza a segunda edição da Campanha Natal da Partilha e pede a participação da comunidade acadêmica por meio de doações que podem ser entregues em pontos de coleta distribuídos pela UFPI. Vale ressaltar que no dia 21/12, às 9h,  acontece a Missa e Confraternização Natalina no Cine Teatro - Espaço Rosa dos Ventos, e na ocasião os alimentos ainda podem ser doados. A ideia da Campanha é compartilhar sentimentos e doar alimentos a instituições carentes.

A troca de experiências e a prática de boas ações são símbolos desse período. Por meio da doação você pode fazer parte de um ato de amor, carinho, solidariedade e disseminar esperança com um gesto simples e muito significativo.

Os alimentos, não perecíveis e material de higiene ou fraldas descartáveis geriátricas, podem ser deixados na Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castelo Branco; na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC); na Pró-Reitoria de Administração (PRAD); no Centro de Ciências da Educação (CCE); no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL); no Centro de Tecnologia (CT); no Centro de Ciências Agrárias (CCA) e no Centro de Ciência da Saúde (CCS).

Fim do conteúdo da página