Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Coordenadora do Curso de Enfermagem de Floriano participa do Programa Hora do Enem, da TV Escola

UFPI realiza 2ª edição da Campanha Natal da Partilha

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 16h42

Arte Natal 01 edita20181212162911

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza a segunda edição da Campanha Natal da Partilha e pede a participação da comunidade acadêmica por meio de doações que podem ser entregues em pontos de coleta distribuídos pela UFPI. Vale ressaltar que no dia 21/12, às 9h,  acontece a Missa e Confraternização Natalina no Cine Teatro - Espaço Rosa dos Ventos, e na ocasião os alimentos ainda podem ser doados. A ideia da Campanha é compartilhar sentimentos e doar alimentos a instituições carentes.

A troca de experiências e a prática de boas ações são símbolos desse período. Por meio da doação você pode fazer parte de um ato de amor, carinho, solidariedade e disseminar esperança com um gesto simples e muito significativo.

Os alimentos, não perecíveis e material de higiene ou fraldas descartáveis geriátricas, podem ser deixados na Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castelo Branco; na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC); na Pró-Reitoria de Administração (PRAD); no Centro de Ciências da Educação (CCE); no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL); no Centro de Tecnologia (CT); no Centro de Ciências Agrárias (CCA) e no Centro de Ciência da Saúde (CCS).