Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Sétima reunião coletiva de trabalho da RP & PIBID Matemática

Sétima reunião coletiva de trabalho da RP & PIBID Matemática

Os signatários Docentes Orientadores de Residência Pedagógica em Matemática/ UFPI, de Teresina (PI) e os signatários Coordenadores de Área do PIBID/ UFPI (Matemática), convocam/ convidam os Preceptores e Residentes (RP), os Supervisores e Alunos (PIBID), bem como todos os alunos de Estágio Supervisionado I, II, III e IV em Matemática do CCE/DMTE/ UFPI (somente os matriculados neste 2018.2), para participarem da Sétima Reunião de Trabalho Coletivo do Subprojeto RP Matemática Teresina/ UFPI e PIBID (NDP – Núcleo de Desenvolvimento Profissional), a ser realizada no dia 11 de dezembro, das 14h30 às 17h30, no Anfiteatro da Matemática Dr. João Benício de Melo Neto – SG 04/ CCN/ UFPI.

Mais informações aqui.