Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Medicina celebra 50 anos de história

Curso de Medicina celebra 50 anos de história

site 50 anos medicina20181207101244

Em 2018 o curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí completa 50 anos. Em alusão à data, o Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFPI) realizará um evento de comemoração, que acontecerá no dia 13 de dezembro, às 19h, no Cine Teatro da UFPI.

O Diretor do Centro de Ciências da Saúde, Prof. Dr. Viriato Campelo, explica como será a programação do evento, que representa um marco na história do curso.

“Para celebrar os 50 anos do curso de Medicina nós estamos realizando essa confraternização que homenageará 50 pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do curso. Nós contaremos com uma abertura musical, em seguida será lançado um livro escrito pelos professores em atividade e, posteriormente, um conferencista falará sobre o valor do curso. Em seguida serão entregues 50 medalhas com seus respectivos certificados a 50 personalidades e por último um desses representantes fará o agradecimento. Encerraremos com a fala do nosso magnífico Reitor e finalizaremos com um coquetel para os presentes, deixando marcada essa data muito importante para o curso e para a nossa Universidade”, destaca.