Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI participará da 68ª EXPOAPI por meio do Centro de Ciências Agrárias

UFPI participará da 68ª EXPOAPI por meio do Centro de Ciências Agrárias

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Ciências Agrárias (CCA), estará presente na 68ª EXPOAPI 2018, que será realizada no período de 01 a 09 de dezembro de 2018, participando do Fórum de Inovações Tecnológicas Sustentáveis e da Exposição de atividades na área das ciências agrárias em Espaço do CCA/UFPI no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde.

A EXPOAPI contará com vasta programação técnica com minicursos e palestras todos os dias da Exposição, sendo um diferencial das edições anteriores. Grupos de estudantes da capital e do interior do estado da UFPI e das demais instituições de ensino: IFPI, UESPI e REDE ETEC SENAR já confirmaram presença no evento.

Confira a Programação do Fórum de Inovações Tecnológicas Sustentáveis.

photo.jpg