Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UNA-SUS da UFPI participa da 24ª Reunião da Rede
Início do conteúdo da página

UNA-SUS da UFPI participa da 24ª Reunião da Rede

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A UNA-SUS da Universidade Federal do Piauí (UFPI) esteve na 24ª Reunião da Rede UNA-SUS. Representaram a UFPI o Dr. Kelsen Dantas Eulálio, a Mestre Lídia Araújo dos M. Moura Fé e o Programador Taison de Almeida. O evento aconteceu em Porto Alegre. Na ocasião o Dr. Kelsen esteve como moderador “Produtos da Terceira Mostra de Experiências Exitosas".

A equipe pedagógica UNA-SUS – UFPI apresentou um capítulo, com o título A Construção Integrativa e Reflexiva do Trabalho de Conclusão do Curso lato Sensu Una-Sus/Ufpi para ser inserido no livro intitulado: PRÁTICAS INOVADORAS DA REDE UNA-SUS: Tecnologias e estratégias pedagógicas para a promoção da Educação Permanente em Saúde. O trabalho foi avaliado e aprovado pela equipe do Rio Grande do Sul (UFCSPA).

A notícia pode ser acessada pelo link: https://www.unasus.gov.br/noticia/una-sus-lanca-livro-sobre-tecnologias-e-estrategias-pedagogicas-para-a-promocao-da-educacao-permanente

Foram apresentados também dois trabalhos científicos na amostra. "Para todos que fazem a UNA-SUS – UFPI é um grande orgulho o reconhecimento nacional do trabalho realizado localmente", diz a Profa. Dra. Lis Marinho, Coordenadora dos cursos oferecidos.

Confira as fotos:

FOTO.png

Lidia Moura Fé recebendo um exemplar com as demais IES

FOTO 2.png

Dr. Kelsen Eulálio

FOTO 3.png

Lídia Moura Fé 

Fim do conteúdo da página