Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > XIII Jornada de Estudos de Literaturas e Culturas Ibéricas acontece nos dias 6 e 7 de dezembro na UFPI
Início do conteúdo da página

XIII Jornada de Estudos de Literaturas e Culturas Ibéricas acontece nos dias 6 e 7 de dezembro na UFPI

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

image120181126112625

Acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, no Auditório Noé Mendes, do Campus Ministro Petrônio Portella/UFPI, a XIII Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas. O evento é realizado pelo Núcleo de Estudos Portugueses e nesta edição o homenageado será o saudoso Poeta e Professor Airton Sampaio, que tanto contribuiu para a cultura piauiense. A proposta de atividades da XIII Jornada de Estudos em Culturas e Literaturas Ibéricas conta com palestras e comunicações orais, a serem apresentadas no auditório pela comunidade acadêmica da UFPI e de outras IES, que foram convidadas a fazerem parte deste Evento de celebração acadêmico-científica.

A abertura do evento, que será realizada no dia 06 de dezembro, às 18h, será contemplada com palestra ministrada pela Professora Jasmine Malta, além da presença de participantes do grupo de escritores Tarântula (do qual fazia parte o Professor homenageado).

A Jornada é um evento local, promovido pelo Núcleo de Estudos Portugueses (NEP) em parceria com a Coordenação de Letras Vernáculas (CLV-CCHL), ambos da UFPI, no campus Ministro Petrônio Portella.

As inscrições e submissões de trabalho são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

Fim do conteúdo da página