Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto Diálogos da Dignidade realiza hoje (22) a palestra "O sistema prisional brasileiro e a dignidade do preso"
Início do conteúdo da página

Projeto Diálogos da Dignidade realiza hoje (22) a palestra "O sistema prisional brasileiro e a dignidade do preso"

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

d7151fbd e2d1 4a20 a07f 5c2a3f8f887420181122145056

Hoje, 22 de novembro, dando sequência às atividades, acontece mais uma encontro do Projeto "Diálogos da Diginidade", com o tema "O sistema prisional brasileiro e a dignidade do preso". O encontro será realizado às 18h, no auditório Newton Lopes, no Espaço Integrado I, tendo com palestrante a Profa. Dra. Adriana Castelo Branco de Siqueira. O Projeto faz parte da disciplina de Direitos Humanos do Curso de Direito, e a ideia é dialogar com convidados e alunos sobre os mais diversos temas.

O Projeto, idealizado pela Profa. Dra. Olívia Brandão, do Departamento de Ciências Jurídicas, já recebeu o apoio de professores da UFPI, ex-alunos e profissionais que trabalham com temas relacionados à dignidade humana. Alguns dos parceiros no Projeto que já estiveram presentes, contribuindo efetivamente para o estudo e reflexão, são a Profa. Dra Luz Cruz Damasio (Medicina/UFPI), Profa. Ms. Germana Trindade (Direito), Profa. Ms. Regina Coelli (Direito), Profa. Ms. Cinthia Ayres (FAETE), a Defensora Pública Patrícia Monte, a Profa Dra. Valdênia Sampaio (IFPI), a jornalista Liana Aragão (TV Meio Norte), Dr. Thiago Brandão (Presidente da AMAPI), Dra. Betina Costa (OAB/PI), Dra. Macela Nunes Leal (TJ/PI), a Liga Acadêmica da Diversidade Sexual, Ícaro Leão, dentre outros. 

Fim do conteúdo da página