Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: Assessoria de Ensino lança edição 2018.2 do Curso de Nivelamento em Matemática

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros e da Assessoria de Ensino, que coordena o Programa de Nivelamento e Acompanhamento da Aprendizagem informa que estarão abertas, no período de 01 a 05/11/2018, as inscrições para o Curso de Nivelamento em Matemática.

O programa é totalmente gratuito e tem como objetivo, através da oferta de cursos, eliminar ou amenizar as dificuldades de aprendizagem dos alunos, extinguindo ou reduzindo os índices de reprovação e evasão, como também contribuir, direta e indiretamente, para a melhoria dos indicadores de qualidade da gestão nesse Campus, como o Conceito ENADE, CPC, Taxa de Sucesso.

O curso de nivelamento em Matemática trabalhará os conteúdos da educação básica (ensino fundamental/médio) que servem de base para o aprendizado em várias disciplinas da graduação, contemplando todos os cursos do campus de Picos. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e o certificado de conclusão é válido para carga horária das atividades complementares de vários cursos da UFPI-Picos.

Para mais informações e fazer sua pré-inscrição acesse o link Cursos de nivelamento no site da Assessoria de Ensino: http://ufpi.br/ensino-picos (acessível a qualquer dispositivo (PC, Smartphone ou Tablet).