Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > V Bate-Papo Acadêmico do PET/UFPI discutiu sobre depressão, suicídio e felicidade entre os alunos de graduação
Início do conteúdo da página

V Bate-Papo Acadêmico do PET/UFPI discutiu sobre depressão, suicídio e felicidade entre os alunos de graduação

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

bate papo depressao120181016160708

O Programa de Educação Tutorial/PET-UFPI realizou no dia 10 de outubro, no Auditório Noé Mendes no CCHL, o V Bate-Papo Acadêmico com a temática “Depressão, Suicídio e Felicidade: Um retrato da saúde mental dos estudantes de graduação”, visto a necessidade e relevância de se discutir tal temática. O evento contou com a participação dos professores Filadélfia Carvalho de Sena – CCE, Benedito Carlos de Araújo Júnior – CCHL e Luizir de Oliveira – CCHL. 

bate papo depressão 220181016160750

Durante realização do V Bate-Papo Acadêmico

A organização do evento ficou a cargo dos PET’s: Pedagogia (CCE), Integração (PREXC), História (CCHL), Engenharia Elétrica (CT) e Serviço Social (CCHL) com a coordenação da mesa pela professora Dra. Maria Dalva Macedo Ferreira – CCHL, composta pelos professores: Dr. Luizir de Oliveira falando sobre a valorização da Vida; Dra. Filadélfia Carvalho de Sena expondo sobre Depressão e Saúde mMDr.Benedito Carlos De Araujo Junior discutindo sobre Suicídio.

Fim do conteúdo da página