Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Floriano realizará Workshop: Importa Fácil Ciências

Campus de Floriano realizará Workshop: Importa Fácil Ciências

workshop 120181016144720

A pesquisa científica necessita de equipamentos e materiais de consumo que muitas vezes não estão disponíveis para compra no Brasil. Assim, torna-se necessário a importação destes produtos, procedimento muito burocrático e que muitas vezes desmotiva o pesquisador. Neste sentido, o Campus Amílcar Ferreira Sobral,da Universidade Federal do Piauí, em Floriano, realizará o Workshop: Importa Fácil Ciência, irá apresentar de forma detalhada os procedimentos para importação de equipamentos e materiais de consumo para a pesquisa científica, principalmente quando são valores abaixo de U$10.000,00.

O Workshop, que será ministrado pelo Prof. Dr. Daniel Costa Fortier, Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq, acontecerá no dia 06 de novembro, das 14h às 16h, no auditório do Colégio Técnico de Floriano (CTF), e tem como público-alvo docentes, técnicos e alunos de pós-graduação, mas é aberto também para toda a comunidade.

Inscrições e mais informações no site do evento: http://nhn.ufpi.br/workshop/