Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor da UFPI apresenta trabalhos em conferência internacional na Eslováquia
Início do conteúdo da página

Professor da UFPI apresenta trabalhos em conferência internacional na Eslováquia

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O professor Dr. Ademir Sergio Ferreira de Araujo, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), encontra-se na Eslováquia apresentando trabalhos de pesquisa na International Conference Contaminated Sites 2018, que ocorre de 08 a 10 de outubro. Os trabalhos apresentados “Bacterial community in soil contaminated with chromium” e “soil contamination by the presence of chromium and temporal effects on bacterial diversity” fazem parte de tese de doutorado de Ana Roberta Lima Miranda, junto ao Programa de Pós-graduação em Agronomia – Agricultura Tropical (PPGAT), que teve a supervisão do professor.

evento eslovaquia20181009171624

Prof. Dr. Ademir Sergio Ferreira de Araujo apresenta trabalho em evento internacional

A conferencia reúne pesquisadores de toda a Europa para discutir o tema de contaminação do solo, principalmente com metais pesados. O Prof. Ademir Araujo tem um projeto de pesquisa de longa-duração com aplicação de lodo de curtume compostado, que tem como foco também a avaliação da contaminação do solo com crômio.

Fim do conteúdo da página