Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermato-Funcional (LAFIDEF) divulga material sobre primeiro ano de atividades
Início do conteúdo da página

Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermato-Funcional (LAFIDEF) divulga material sobre primeiro ano de atividades

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermato-Funcional (LAFIDEF) divulgou material sobre o primeiro ano de atividades. A LAFIDEF possibilita um diferencial para o curso de Fisioterapia e para a UFPI, pois é a primeira relacionada ao tema na cidade de Parnaíba. 

A LAFIDEF visa levar uma maior integração aos acadêmicos do curso de Fisioterapia de Parnaíba, por meio de intervenções trabalhando não somente aspectos técnicos que visam um aprendizado teórico e a prática clínica, mas também a discussão de temas que podem ser levados para a sociedade em geral, promovendo a educação em saúde tanto para o acadêmico quanto para a sociedade.

Durante esse primeiro ano foram realizadas atividades ligadas à conscientização no trânsito; capacitação discente com abordagem de temas relevantes na área dermatologia clínica e estética; ações em prol de mulheres mastectomizadas; treinamento sobre carboxiterapia; participação em eventos nacionais; palestras sobre diversos temas, como estética e depilação a laser, entre outros. 

Confira aqui o material sobre o primeiro ano de atividades da LAFIDEF. 

Fim do conteúdo da página