Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: inscrições para oficina “Fontes e Linguagens no livro didático para o ensino de História Afro-brasileira, Africana e Indígena

Oficina LEHIST20181003094203

A Coordenação do Laboratório de Ensino de História - LEHIST, vinculado ao Curso de Licenciatura em História da Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, informa que estão abertas as inscrições para a Oficina “Fontes e Linguagens no livro didático para o ensino de História Afro-brasileira, Africana e Indígena”, a ser realizada no dia 09 de outubro de 2018.

Inscrições para oficina na sala do LEHIST no horário de atendimento (turnos tarde e noite).

Período de Inscrições:

Início: 01 de outubro de 2018

Término: 05 de outubro de 2018.

Divulgação dos alunos contemplados nas 25 vagas: 08 de outubro de 2018.

Realização da Oficina: 09 de outubro de 2018 na sala do Laboratório de Ensino de História – LEHIST.