Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertura da III Semana do Técnico em Agropecuária do CTBJ
Início do conteúdo da página

Abertura da III Semana do Técnico em Agropecuária do CTBJ

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

AGROPECUARIO20181002114019Diretor Raimundo Falcão Neto, Professores do Curso Técnico em Agropecuária e o pres. do CREA-PI, Eng. Agrônomo Raimundo Ulisses 

 

 

Na segunda-feira ( 1º ), ocorreu a abertura da III Semana do Técnico em Agropecuária do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), com o tema “Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”. A atividade foi organizada por alunos do 4º Modulo e professores do Curso Técnico em Agropecuária.

Na abertura do evento, o diretor e professor do Curso Técnico em Agropecuária, Raimundo Falcão Neto (Tetuca), ressaltou a importância dos alunos em adquirir conhecimentos. Após a abertura, os alunos tiveram a oportunidade de discutir sobre a atuação do técnico em agropecuária no mercado de trabalho com o Presidente do CREA-PI, Eng. Agrônomo Raimundo Ulisses de Oliveira Filho. “O dinheiro é importante, mas a troca de experiência, a ética e compromisso no mercado de trabalho são os valores que sempre um bom profissional deve levar consigo”, disse.

A programação também contou com o envolvimento de empresas do agronegócio, instaladas no município de Bom Jesus, que, além de colaborarem com doações, ministrarão palestras nos ramos de empreendedorismo no agronegócio e crédito rural entre outros assuntos.

A Semana do Técnico Agropecuário, realizada pelo Colégio Técnico de Bom Jesus, segue até dia 5 de outubro.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.instagram.com/semanadotec_agro/

Fim do conteúdo da página