Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgadas datas para Teste de Habilidades Específicas em Música e Artes Visuais

Assessoria Internacional convida para palestra realizada pelo Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 09h55

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional (ASSINTER), convida a comunidade acadêmica para uma palestra a ser realizada pelo Consulado Geral dos Estados Unidos no Brasil. O Vice-Cônsul, Michael Zgoda, e sua assistente de vistos, Mariana Cunha, conversarão acerca do processo de solicitação de visto para estudante para os EUA. O evento acontece no dia 04 de outubro, às 10h, no Auditório Afonso Sena, no Centro de Ciências da Natureza (CCN).